VOCÊ PODE ME ACHA NO FACEBOOK

FAÇA A SUA PESQUISA

CONHEÇA OS SEUS DIREITOS

CONHEÇA OS SEUS DIREITOS
Artigo 5º da Constituição Federal Art. 5º. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição; II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei; III - ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante; IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem; VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias; VII - é assegurada, nos termos da lei, a prestação de assistência religiosa nas entidades civis e militares de internação coletiva; VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei; IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

domingo, 4 de dezembro de 2011

Institucional Escola de Pregadores e Teologia



Quem Somos.
“Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.” 2 Timóteo 2.15.
A Escola de pregadores e Teologia , foi fundada em Setembro de 2011, com a missão de Apoiar, instruir e Capacitar lideranças evangélicas.

Oferecemos:

·         Cursos de formação Teológica;
·         Credencial de Pegadores, Certificado e Diplomas ;

Tendo em vista que o ensino teológico tem sido privilégio de poucos, nós da Escola estamos inovando no âmbito de ensino teológico (livre) à distância.
Líderes bem preparados, vão gerar uma igreja melhor preparada para evangelizar o mundo.
Esperamos alcançar nosso objetivo e assim cumprir com a missão que recebemos do Senhor Jesus Cristo.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Nossos cursos são à distância;
O Pagamento é em taxa única (sem mensalidades);
Poderá ser pago através de depósitos bancários.
Quando o pagamento é efetuado o aluno deverá informa através do comprovante escaneado.
Você receberá por e-mail todo o curso junto com a prova.
Após concluir o curso nos envie a prova devidamente respondida para  charles.rodrigue01@yahoo.com.br
A prova será enviada ao setor acadêmico e corrigida.
Após a correção, serão lançadas as notas, registro de conclusão e livros apropriados e a emissão do Diploma (Certificado).
.
Tudo bem esclarecido, agora só falta a sua matrícula ou filiação. Não perca mais tempo, seja documentado e reconhecido.
A ESCOLA DE PREGADORES E TEOLOGIA ,possui os cursos básico, médio, bacharelado em teologia, no método à distância (livres) obedecendo critérios próprios. Os diplomas têm caráter eclesiástico na preparação de Ministros do Evangelho e pessoas com interesse no assunto. É muito importante reiterar que A ESCOLA DE PREGADORES E TEOLOGIA existe com o propósito de levar conhecimento Bíblico Teológico a todos àqueles que têm sede no saber das Sagradas Escrituras e assuntos relacionados à Teologia Sistemática. Os cursos são de curta duração e as taxas são apenas para cobrir a confecção dos materiais didáticos, bem como cobertura dos custos fixos da Instituição. A instituição não tem objetivo de angariar lucros, ou distribuir sem critérios diplomas, tanto que a instituição é extremamente exigente na correção das avaliações.

A Diretoria

CONSELHO DE PREGADORES DO EVANGELHO http://conselhodepregadores.blogspot.com